quinta-feira, 14 de maio de 2009

Já algum tempo que penso em fazer um blog e foi desta! Aqui esta!
Não tenho muito jeito para escrever mas vou fazer o meu melhor ...

Não sei se há alguma regra, de como iniciar um blog ...

Aqui vou postar diversas coisas que tem haver com a pessoa que sou, conceitos, fotografias, ilustrações, vídeos, pessoas, sítios, que passam por mim e me marcaram e que construem a minha realidade!

***
_____________________________________________________________________

Pense grande, pense pequeno, pense rápido, faça-o apenas, é o melhor que um homem pode ter, faça-se ouvir, é que é tão natural como a sua sede e tão leve que nem parece uma água com gás, tem sabor autêntico, derrete-se na boca e não nas mãos, e não há melhor maneira de voar. Viva mais, a revolução começa em casa, mostre melhor que há em si, em qualquer hora em qualquer lugar, sempre.

[ revista Egoísta nº 24]

Sem comentários:

Enviar um comentário